Vaga para Bolsista em Escritório de Projetos


FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU – BRASIL 
PROCESSO FPTI-BR Nº. 0001/2014 
Edital Nº 068/2014

 A Fundação Parque Tecnológico Itaipu – Brasil (FPTI-BR), por meio do PTI Ciência, Tecnologia e Inovação (PTI C,T+I), torna público que estão abertas as inscrições aos interessados em participar do processo seleção de candidatos a bolsistas modalidades DTI – Desenvolvimento Tecnológico e Inovação para atuação projeto “Implantação da Metodologia de Gerenciamento de Projetos na FPTI” vinculado ao Escritório de Gerenciamento de Projetos da FPTI.

1. DISPOSIÇÕES GERAIS
1.1. Este edital não será regido pela lei 8.666/93.
1.2. O Processo de seleção será regido pelo Estatuto da FPTI-BR, por este Edital, seus Anexos, e posteriores retificações, caso existam.
1.3. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas
e condições estabelecidas neste Edital e seus Anexos, dos quais não poderá alegar
desconhecimento.
1.4. O candidato que for contemplado com bolsa DTI II deverá observar todos os critérios e cumprir com todos os compromissos e demais normas estabelecidas no Termo de Concessão de Bolsas a ser firmado.
2. OBJETIVO DO PROJETO
2.1 O Escritório de Gerenciamento de Projetos da FPTI tem como foco disseminar as melhores práticas do PMI – Project Management Institute, além de prestar assessoria estratégica à diretoria e prover condições necessárias aos gerentes de projetos atuarem no parque.
2.2 Neste contexto e com o intuito de estabelecer um processo de melhoria contínua das atividades de Gerenciamento de Portfólio, Programa e Projetos, apoiando a identificação de necessidades, o planejamento, execução, monitoramento/controle e encerramento, o escritório está iniciando uma ação estratégica para esta finalidade.
3. PROPOSTA PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES
3.1 Desenvolver uma proposta de melhores práticas de gerenciamento de projetos a ser utilizada pelos projetos da FPTI, alinhada à metodologia de Gerenciamento de Projetos, bem como apoiar na sua implantação.
4. CARACTERÍSTICA DA BOLSA
4.1 A modalidade DTI II (Desenvolvimento Tecnológico e Inovação) tem como finalidade o aproveitamento de talentos, pesquisadores e profissionais, privilegiando a qualidade o desenvolvimento tecnológico e a inovação para a atuação em projetos de cunho inovador conveniados pela FPTI-BR.
Informações Detalhadas
Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: